HOW TO LOVE

As vezes as coisas não saem bem como imaginamos, as vezes o destino nos reserva surpresas.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Continuação do capítulo 12

Miley on
Peguei minha bicicleta e comecei a andar em sentido reto, não queria ir a lugar nenhum, apenas relaxar.

Liam on
-Liam, porque você não vai atrás da Miley? A rua está molhada e talvez ela possa cair -a Demi piscou pra mim e eu entendi- pega a bicicleta do Joe que está lá no Jardim
-Ok, eu vou lá -saí da piscina correndo, troquei de sunga e peguei a roupa do Kevin que estava em cima do sofá, porque a minha estava molhada, tinha ficado um pouco apertada, mas servia. Peguei a bicicleta do Joe e comecei a correr, não sabia pra onde ela tinha ido mas vou reto mesmo.
~20 min depois~
Eu já estava ofegante de tanto pedalar e finalmente avistei a Miley. Ela não gostava muito de mim, mas eu gostava dela.
-MILEY!!- eu gritei
ela olhou pra trás, me viu e começou a correr.
-MILEY, CUIDADO!
ela começou a correr muito, olhando pra trás até que o pneu derrapou e ela caiu. Então eu larguei minha bicicleta no chão e corri em direção dela.
-você tá bem - ela estava deitada caída com a bicicleta por cima dela, eu tirei a bicicleta e percebi que a perna dela estava cheia de sangue e ela estava chorando
-EU ESTAVA MUITO BEM ATÉ VOCÊ CHEGAR -ela tentou se levantar mas não conseguiu então eu a peguei no colo -O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, SAI DAQUI IDIOTA, NÃO TÁ VENDO QUE JÁ ME MACHUCOU?
-Desculpa, eu não quis provocar isso, mas eu não fiz nada! Só estou querendo te ajudar
-HAN, E O QUE VOCÊ VAI FAZER? VAI PEGAR UMA VARINHA DE CONDÃO E CURAR MEU MACHUCADO? E MINHA BICICLETA?
Eu estava andando com ela no colo:
-Não, vamos até aquela sorveteria, sentar numa mesa e eu vou pedir um kit de primeiros socorros e gelo. Se roubarem sua bicicleta eu te dou outra. -Ela se debatia no meu colo, mas eu não a soltava e continuava caminhando
-AQUELA É UMA SORVETERIA INFANTIL
-Solte a criança de dentro de você.
Ela parou de reclamar, mas pela cara via que o machucado doia muito. Chegamos na sorveteria e só tinha crianças com seus pais, Miley enterrou a cara no meu peito de tanta vergonha das crianças que apontavam pra gente. Eu a coloquei numa cadeira:
-Me espere aqui. -ela assentiu e eu fui ao balcão e uma mulher me atendeu:
-O que deseja senhor?
-Vocês tem um kit de primeiros socorros e uma bolsa de gelo?
-Claro que temos -ela pegou e me deu- Mais alguma coisa?
-Agora não
-Se quiser qualquer outra coisa -ela piscou pra mim- é só pedir
-Ah sim, claro -eu virei as costas e voltei para a mesa. Abri a maleta de primeiros socorros e comecei a limpar o machucado da Miley, era apenas um joelho esfolado
-Nossa, aquela garçonete estava quase implorando pra você comer ela
-Sério? Não percebi..
-AI LIAM TÁ DOENDO! -ela gritou e suspirou- mas eu percebi, tipo, todos perceberam
-Mas eu não -sorri- pronto, agora é só você colocar a bolsa de gelo e vai melhorar -sentei na cadeira de frente pra ela- então, o que vai querer?
-O que? -ela ficou confusa
-Que sabor de sorvete você quer? eu quero banana caramelada crocante
-Esse é o meu preferido.. -ela sorriu
-MOÇA, ME VÊ 2 YOGOBERRYS DE BANANA CARAMELADA CROCANTE
-Liam, estão todos te olhando
-E daí?

Miley on
Enquanto o sorvete não chegava, Liam ficou me distraíndo. Honestamente, ele era muito engraçado, um fofo, realmente um amor. A Demi estava certa. O Sorvete chegou e eu quase toda vez engasgava de tanta coisa que ele falava das crianças. Meu machucado já estava melhor:
-Liam, me leva pra casa?
-Claro, é.. no colo?
-Não, idiota kkkkk pega as bicicletas!
-Ah tá, vamos andando. -ele pagou a conta e fomos andando até as bicicletas, a minha estava lá a dele não - LEGAL, ROUBARAM A BICICLETA DO JOE!
-KKKKKKKKKKKKKKKKK depois você explica pra ele
-Vou ter que pagar outra, isso sim! -ele subiu na minha bicicleta- Senta no bagageiro
-Tá de zoa comigo né hemsworth?
-Não! Sobe logo Cyrus! -Eu subi e ele foi correndo de bicicleta
-LIAM A GENTE VAI BATER!
-Para de gritar, fica tranquila!
Chegamos na minha casa em uns 20 minutos. Então eu desci do bagageiro, meu coração estava a mil, ele veio muito rápido, quase morremos umas 700 vezes.
-Então Cyrus, tá entregue -ele saiu da bicicleta e a encostou
-Não vai entrar? -perguntei esperançosa
-Não, tenho que ir pra casa.. Sai comigo amanhã?
-Hm.. saio! -eu sorri
Ele chegou perto de mim, pra me dar um beijo, mas eu virei o rosto
-Te vejo na escola. -ele sorriu e saiu andando

Eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Pelo visto o pessoal já tinha ido embora. Demi estava no meu quarto:
-O QUE TU TÁ FAZENDO AQUI?
-O que você estava fazendo com o hemsworth?
-Tomando sorvete..
-HM QUE INTERESSANTE.. ME CONTA TUDO!
-Eu vi que ele tava correndo atrás de mim, me distraí, caí de bicicleta, esfolei meu joelho, ele limpou meu machucado tomamos sorvete, ele me trouxe pra casa, me chamou pra sair e eu aceitei
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-Psiu, não quero que a Selena saiba
-Porque?
-Sei lá!
-Tudo bem, vai dormir Cyrus!
-Boa noite!

2 comentários:

  1. Eu não tenho criatividade pra comentário, então vou escrever a mesma chatice de sempre.

    Tô adorando!!!!!!!! Continua logo!

    ResponderExcluir