HOW TO LOVE

As vezes as coisas não saem bem como imaginamos, as vezes o destino nos reserva surpresas.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capítulo 9 - Prepare-se para ser provocado!

Joe on
Descemos as escadas, e na cozinha encontramos Miley em pé fazendo um sanduíche e Nick sentado no banco com Selena em seu colo. Demi ficou em pé e encostou os cotovelos na bancada, então eu peguei uma cadeira, coloquei na frente dela e fiquei com meus braços em torno de sua cintura. Ela era tudo, e mais um pouco, eu podia passar o dia todo apenas a observando:
-Então Joe -Miley disse de boca cheia- Sabe quem também conseguiu uma bolsa na AIM?
-Quem? -perguntei indiferente, sem soltar a cintura da Demi, ela ficava me olhando do mesmo jeito que eu olhava pra ela
-A Chelsea Staub.
-A Chelsea gostosinha? -Demi levantou as sombrancelhas e me olhou curiosa- Não que eu ache ela gostosinha.. quer dizer.. era o apelido dela.. e
-ME CONTE MAIS DESSA CHELSEA! - Demi virou as costas pra mim, mas eu não a soltei, então ela estava com o corpo entre as minhas pernas, de costas pra mim, e eu ainda a segurava na cintura
-Chelsea era a prima da Taylor Swift, as duas caiam matando no garanhão aí -Miley apontou pra Joe
-Hm, mas eles tiveram alguma coisa-Demi perguntou, tinha ciúmes naquela voz
-O JOE COMEU AS DUAS -Nick disse e começou a rir
-Nossa, bom saber.. -Ela se soltou e subiu as escadas
-DEMI, VOLTA AQUI -eu gritei mas ela ignorou-viu o que vocês fizeram?
-Desculpa irmão, mas ela perguntou!
-O que ela foi fazer lá em cima? -eu perguntei
Miley e Selena se entreolharam e disseram em unissono:
-O BIQUÍNI!
-Biquíni? Que biquini?
-Joe Jonas, prepare-se para ser provocado! -Selena disse
Uns 5 minutos depois Demi desce as escadas com um MINIQUINI, melhor dizendo. A parte de cima era preta, de cortininha, e valorizava os seios dela, já a parte de baixo.. era menor que um fio dental.
-Ai gente, está um lindo dia pra piscina, não? -Ela disse descendo as escadas
-Eu e Miley vamos subir pra colocar nosso biquini. -Selena disse
-Eu estou com sunga por baixo! -Nick disse
Eu não consegui dizer nada, não parava de olhar pra ela. Ela ia me deixar louco
-Quer que eu limpe a baba, Joe?
-Não.. -eu passei a mão na boca e ela riu - Eu tô com sunga por baixo, mas entro de bermudão mesmo..
-Vamos então.. -ela passou por mim, toda se rebolando
Saímos da cozinha e fomos para o quintal. Nos jogamos na piscina. O pessoal veio logo depois. E começaram a fazer guerra de água. Demi veio na minha direção e colocou as mãos em torno do meu pescoço, e eu coloquei as minhas em torno da sua cintura:
-Princesa, vamos sair hoje? Só nós dois?
-Vai lá com a Chelsea gostosinha..
-Para com isso vai? Eu peguei ela e fim, acabou.
-Hm.. mas pra onde você vai me levar?
Então eu puxei ela pra mais junto de mim e comecei a beijar todo o seu pescoço:
-É uma surpresa.. -Ela colocou a mão no meu rosto e colou nossas testas e eu a beijei- Passo aqui as 18:00
-Joe, são 10 horas da manhã! -Ela colocou a mão na minha nuca e me beijou
-Eu sei.. bom que dá tempo de sentir saudades.. -Eu a beijei novamente e fui falando entre beijos:
-Eu.. tenho.. que .. ir.. 18 horas.. eu passo aqui!

Demi on
Então ele soltou a minha cintura e eu tirei meus braços dele, e ele foi correndo. Só ouvi ele gritar:
-18 HORAS! NÃO ESQUECE!
Eu olhei pra ele correndo e ri:
-Nick, pra onde você acha que ele vai me levar?
-Não faço a minima ideia -ele deu um selinho na Selena


Nenhum comentário:

Postar um comentário