HOW TO LOVE

As vezes as coisas não saem bem como imaginamos, as vezes o destino nos reserva surpresas.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capítulo 11- Primeiro dia - parte 2

Miley on
Olhei pra cara da Demi com uma raiva que só Deus. Como assim ela estava me empurrando pra todo mundo? Fora que eu não quero sair com esse brutamontes repetente. O outro até vai, mas ele parece ser um idiota, aff a Demetria me paga.
-Então, vamos? -Ele olhou pra mim sorrindo. Eu forcei um sorriso pra ele e olhei com cara de "vou te matar" pra Demi
-Claro -disse entre dentes
Ele me mostrou a escola toda, fazendo piadinhas. E eu não ria de nenhuma, por mais que tivesse vontade. Então fomos em direção ao pátio e encontramos a galera. Eram várias mesas de piquenique e o pessoal estava na primeira. Joe estava sentado na mesa, de pernas abertas e Demi estava meio que deitada de lado em seu colo, mexendo no cabelo dele. Nick estava sentado no banco de mãos dadas com Selena que estava ao seu lado. Kevin não estava ali. Justin estava em pé, fazendo alguma dancinha dancinha bizarra que estava fazendo todos rirem histéricamente e Caitllin estava sentada de cabeça baixa. Então eu cheguei com Liam, Demi sorriu:
-E AÍ AMIGA? COMO FOI O TOUR?
-Legal -eu disse e me sentei ao lado de Joe- A escola é bem grande.
-Ela é muito bem humorada -Liam disse de deboche
-SEI COMO É! ELA MORA COMIGO! -demi sorriu
-Na boa, você tá mais favelada que a Selena gritando assim
-MILEY EU NÃO NEM FAL..
-Amor, você tá gritando -Nick disse e sorriu
- run -ela pigarreou- Miley, eu não vou nem falar nada pra não me estressar.
Demi e Joe estavam no maior love. Ela pegou o pescoço dele e o beijou violentamente
-QUE NOJO!!!! -ela parou o beijo
-Você diz isso porque não é você que tá beijando -e ela voltou a beijá-lo
-Então Miley .. quer tomar um sorvete mais tarde? -Liam sorriu e colocou as mãos na nuca
-Não vai dar, desculpa.

Demi on
O sinal tocou. Fui parando o beijo e Joe sorriu pra mim:
-Quando que vamos ter um tempo só pra gente?
-Quem sabe hoje.. GALERO ANTES DE IR PRA SALA PRESTA ATENÇÃO AQUI: FESTA NA PISCINA NA MINHA CASA. HOJE. DEPOIS DA AULA
-Festa na piscina? sério? -Liam sorriu- tô dentro!

Ficamos o resto da aula zoando e depois fomos todos na minivan do Kevin pra minha casa. Kevin foi dirigindo com Caitlin e Justin do seu lado. Nick e Selena na carreira da frente. Liam sozinho na do meio, Miley eu e Joe na de trás:
-Amiga, senta com ele -eu sussurei
-Não, não e não.
Ela foi emburrada o caminho todo. O que tinha de errado com o Liam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário