HOW TO LOVE

As vezes as coisas não saem bem como imaginamos, as vezes o destino nos reserva surpresas.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capítulo 12 -O que ele tem de errado?

Demi on
Chegamos em casa, todos animados com a minha ideia. Trocamos de roupa: Eu estava com aquele biquíni, provocante preto. Selena estava com um normal verde, Miley estava com um top azul e branco e um shortinho beem curto jeans. E Caitlin estava com um maiô vermelho. Todos os meninos estavam de sunga, menos Joe que estava de bermudão:
-Miley, tu não vai colocar biquíni não? -Nick perguntou
-Pra quê você quer saber se ela vai colocar biquíni-Selena perguntou curiosa
-Nada, só acho que ela fica menos sexy de biquíni -Selena o fitou com ciúmes
-GENTE, EU TÔ SEXY? -ela perguntou abismada
-Sim -Justin respondeu- Só não está mais sexy do que ela -ele apontou pra mim e Joe olhou pra ele sério- com todo o respeito e tal
Quando iámos todos para a piscina, começou a chover
-CARALHO! -eu gritei- TINHA QUE CHOVER LOGO AGORA?
-Calma amor -Joe abriu a porta e foi pra chuva- POR ACASO VOCÊ É DE AÇUCAR? -ele gritou e se jogou na piscina. todo mundo saiu correndo e pulou na piscina com chuva mesmo, menos eu e a Miley
-VOCÊS NÃO VEM? -Joe gritou
-AI AMOR, TÁ CHOVENDO!
-DEMETRIA, SE VOCÊ NÃO VIER AGORA EU VOU AÍ TE BUSCAR! -então eu fui e pulei na piscina. Mas Miley não veio. Joseph veio nadando na minha direção. Todos estavam fazendo guerra de água, na chuva. Ele veio pra me dar um beijo então eu recusei -Ué, o que foi?
-A Miley.. peraí! -eu saí da piscina e fui correndo até em casa. Miley estava vendo tv - Cara, tá todo mundo lá fora se divertindo e você está aí?
-Quem disse que eu não estou me divertindo? -ela estava passando os canais procurando algo que preste, então colocou no vídeo -vou jogar videogame, tô quase zerando mario sabia?
-O que tem de errado com o Liam?
-Nada, eu só não vou com a cara dele..
-Porquê?
-Porque eu não vou. Ele é um brutamontes repetente e eu ach..
-Sabe o que eu acho? Que você ainda ama o Nick, e tem medo de se machucar.
-Demi não é iss..
-Não adianta negar, mas olha, se você quer mentir pra si mesma, fica aí. -eu saí andando e fui lá pra fora. Quando eu cheguei fiquei um pouco surpresa. Selena estava beijando Nick e Caitlin estava beijando Justin. Kevin, Liam e Joe estavam jogando água neles então eu pulei na piscina:
-Agora quem fica sozinho é vocês! -Joe veio, me agarrou e me deu um beijo. E ficamos ali abraçados na chuva:
-Justin Bieber e Caitlin Beadles, o que eu perdi? -eu perguntei ainda abraçada com o Joe. Caitlin estava em pé, com Justin a abraçando por trás:
-Nada, só uns 5 minutos eu acho -Justin riu
-Você entendeu minha pergunta!
-E você viu o que aconteceu -ele respondeu

A chuva parou e Miley apareceu na porta:
-VOU DAR UMA VOLTA DE BICICLETA!

2 comentários:

  1. TÁ LINDO, MARAVILHOSO, E SEDUZENTE!!!! POSTA LOGO, SE NÃO VOCÊ NUNCA VAI CONHECER A DEMI!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O !!!
    porra , que criatividade hein menina ? kkkkk
    amei mesmo , e to ansiosa pra saber o porque da miley querer andar de bicicleta. poisé !

    QUANDO VAI FAZER MARATONA ? POSTA MAIS HOJE :))

    1BJ

    ResponderExcluir