HOW TO LOVE

As vezes as coisas não saem bem como imaginamos, as vezes o destino nos reserva surpresas.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capítulo 5- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?


Demi on
Eles estavam se agarrando ferozmente. Era um beijo muito quente, pelo que dava pra ver. No momento em que escutaram minha voz, Nick saiu de cima da Selena.

-NÃO VÃO RESPONDER NÃO?

Selena fez uma cara feia, levantou e ajeitou o top
-Calma Demi, agente só estava.. Se conhecendo!
-PELO VISTO SE CONHECERAM ATÉ DEMAIS NÉ?
Joe caiu na gargalhada
-Fala sério Demi -nick disse colocando a camisa- foi só um beijo.
-SÓ UM BEIJO? -Joe não parava de rir, estava quase caindo no chão- VOCÊS ESTAVAM LITERALMENTE SE ENGOLINDO, SE CHUPANDO, SEI LÁ.
-Você é muito exagerada -Selena disse abotoando o short
-PORQUE SEU SHORT TAVA ABERTO? SELENA VOCÊ DE..
-NEM OUSE TERMINAR ESSA FRASE DEMETRIA!
-Calma Demi, eu e a Sel não fizemos nada. Vocês chegaram bem a tempo e Joe.. PARA DE RIR!
-Enfim gente -eu já estava farta, deixa a eles- vamos descer e comer
-Ok - nick e selly concordaram
-Ô NICKY, É PRA COMER COMIDA, NÃO A VIZINHA!
-Joe, seu ridículo! - Selena deu um tapa na nuca dele, e todos descemos rindo das piadas do Joe

Joe on
Chegamos na cozinha já sem fôlego de tanto rir
-Então meninas o que vai ser? -me debrucei na bancada da cozinha
-FILME! -selena gritou
-Beleza! Você e Nick vão pra sala, escolher um filme legal, sem ser romântico -sorri e coloquei meus braços em torno da Demi- Enquanto eu e a Demi ajeitamos o lanche!
-Então tá, por mim tudo bem -Nick deu ombros
Eles saíram da cozinha, ficamos só eu e Demi lá.
-Você vai deixar os dois lá. Sozinhos?
-Isso, princesa. Sou um amigo muito legal não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário