HOW TO LOVE

As vezes as coisas não saem bem como imaginamos, as vezes o destino nos reserva surpresas.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capítulo 8 - É uma longa história

Demi on

Miley fez uma cara de desacreditada, então sorriu e repetiu:
-NICK?
-MILEY? -Já ele fez uma cara de confuso
-SMILEEEEEEEEEEEEY -Joe saiu correndo em direção a ela, e deu um abraço muito forte
-JOOOOOOEZITO!
-Cara, a Demi me falou que tinha uma amiga dela que se chamava Miley, mas disse que morava no Texas então eu nem desconfiei porque você tinha ido pra Albuquerque e.. CARAMBA! QUANTO TEMPO A GENTE NÃO SE VÊ!
-MEU DEUS -ela disse se livrando do abraço dele- EU VENHO MORAR COM AS MINHAS MELHORES AMIGAS E GANHO DE BONUS MEU MELHOR AMIGO DE INFÂNCIA E O MEU NAMORADO? É ISSO MESMO?
Selena viu que o "namorado" era pro Nick então ela colocou os braços em torno da cintura dele e fez uma cara de deboche
-Ah então vocês são namorados? -Nick olhou fixamente pra miley
-Tenho certeza que ela errou a pronuncia! Ela quis dizer EX.
-Nicky, precisamos conversar e..
-PRECISAMOS MESMO MILEY! E NÃO ME CHAMA ASSIM!
-ENTÃO GALERA, O PAPO TÁ BOM, MAS TEM UMA COISA LÁ NA COZINHA QUE EU PRECISO MOSTRAR PRA VOCÊS. -Joe disse empurrando a mim e a Selena pra cozinha

Selena on
Eu estava desesperada, finalmente achei um garoto que valesse a pena e então minha melhor amiga chama ele de namorado? Eu estava quase chorando.
-Joe, pelo amor de Deus me explica isso! -eu e Demi sentamos, mas ele ficou de pé
-É uma longa história: Miley era nossa vizinha de cima, lá em Nova Jersey, desde que tínhamos 4 anos. Éramos super melhores amigos, e faziamos tudo juntos, eu, ela, nick e kevin. Fazíamos tudo juntos MESMO! Então o tempo foi passando e nossa amizade se fortalecendo. Quando Nick tinha 6 anos, ele chegou pra mim e disse que amava a Miley. Ela era o tipo o primeiro amor dele, aquele amor de infância sabe? então.. Mas ele nunca disse pra ela. Então mais tempo se passou, e era o aniversário de 8 anos da Miley, e ela queria um baile. Então todas as menininhas da festa estavam de vestido e os meninos de smoking. Nesse dia, eu decidi espionar Nick. No meio da festa ele chegou na Miley e disse "nossa você está linda"
-Meu amor desculpa interromper, mas porque você tá fazendo voz de babaca -demi perguntou
-Tô tentando imitar a voz dele e..
-CONTINUA
-Calma Selena! Ele chegou e disse "nossa você está linda, eu tenho um presente pra te dar, mas ninguém pode ver ou saber" aí ela disse "O que é Nicky?"
-KKKKKKKKKKKK
-O que foi Demi? -eu e selena perguntamos
-É que KKKKK a voz que ele fez pra imitar a Miley kkkkkkkkkkk
-daí ele levou ela pra fora do salão, pra um jardim onde costumávamos brincar. E ele beijou ela. Foi o primeiro beijo dos dois.
-Ai que lindo, eles perderam o bv juntos, que fofo isso
-PARA DE INTERROMPER -eu dei um tapa na perna dela
-Então ele olhou pra ela e disse "Miley Ray Cyrus, eu te amo e quero saber se você aceita ser minha namorada pra sempre, até a gente crescer e se casar" ela aceitou e desde esse dia eles namoram. Eles contaram pros nossos pais e eles acharam fofinho e tal. E eles namoraram durante muito tempo mesmo, lembro que quando éramos do ensino fundamental as meninas todas gostavam dele, mas ele só tinha olhos pra Miley. Eles tinham cada apelido que só Deus! A Miley chamava ele de Puc-puc, Nicky, bebê e assim vai. Até que no aniversário de 14 anos da Miley, ela e Nick ainda namoravam, o pai dela disse que iria ser transferido pra Albuquerque, mas como ela tinha todo o ciclo de amizades lá em Nova Jersey e nossas famílias confiavam cegamente uma na outra, Miley podia ficar conosco se quisesse. Ele deu a ela 1 semana pra pensar na proposta. Miley decidiu que ia ficar conosco porque ela não queria deixar Nick, mas três horas antes do vôo ela decidiu ir com seus pais. Nick disse que se ela fosse tudo entre eles estava acabado, os dois estavam chorando muito, mas ela disse que ela iria, mas nunca ia esquecê-lo
-Uau -demi disse
-Tem mais: Nick ficou completamente depressivo, e se trancou no quarto durante semanas. Desde então ele nunca mais ficou com uma garota.
-Mas ele ficou comigo.
-Eu sei, mas você foi a única. Em todos esses anos Nick nunca olhara pra uma garota sequer, ele meio que ficou traumatizado só que você, não sei como, fez com que ele se esquecesse disso tudo.
-Meu Deus! Isso quer dizer que eu..
-Você é a primeira garota que o Nick fica depois da Miley, ou seja, a segunda garota com que ele ficou em toda a vida.
-ELE NÃO FICOU COM NENHUMA GAROTA, DEPOIS DA MILEY? TIPO, SÓ A SELLY? - a Demi perguntou muito espantada
-Sim.

Nick on
Muitas coisas estavam acontecendo e eu estava confuso. Porque a Miley tinha que aparecer? Ela me abandonou, me fez sofrer!
Ela veio andando na minha direção como se viesse me abraçar, então eu me afastei:
-Puc-puc, o destino uniu a gente novamente. Namorados pra sempre lembra.
-MILEY, EU NÃO SEU PUC-PUC, SEU NICKY, PRA FALAR A VERDADE, EU NÃO SOU NADA SEU. VOCÊ SABE O QUANTO EU SOFRI?
-Mas meu amor, eu disse que não iria te esquecer..
-EU PENSEI EM VOCÊ EM CADA MINUTO DURANTE ANOS
-E eu voltei, pra sempre, eu sou sua meu amor!
-PARA MILEY! EU NUNCA FIQUEI COM NENHUMA GAROTA, OU MELHOR EU MAL OLHAVA PARA AS GAROTAS DESDE QUE VOCÊ SE FOI. E AGORA QUE EU ACHEI A PESSOA CERTA..
-PESSOA CERTA? EU SOU A PESSOA CERTA PRA VOCÊ! QUEM É ESSA "PESSOA CERTA" -ela disse de braços cruzados
-A SELENA! ELA É A PESSOA CERTA! ELA ME FEZ ESQUECER TODO O MAL QUE VOCÊ ME FEZ, APAGOU TUDO AQUILO QUE EU SENTIA POR VOCÊ, ELA ME FEZ SENTIR VIVO NOVAMENTE, ELA ME AMA
-A MINHA MELHOR AMIGA? TINHA QUE SER ELA NICK?
-A GENTE NÃO ESCOLHE QUEM AMA!
-NICK, ME PERDOA, EU SÓ QUIS FAZER O MELHOR PRA GEN..
-O MELHOR PRA VOCÊ? SIM, EU SEI! ENTENDE UMA COISA MILEY, NÓS NÃO TEMOS MAIS NADA!

Eu abri a porta da cozinha com raiva, e encontrei a Demi, Joe e Selena sentados, mas ela estava chorando:
-O que houve meu amor? -eu me ajoelhei aos pés dela, e passei a mão em seu rosto
-O Joe -ela soluçava- ele.. ele me contou tudo..
-Meu amor -eu segurei o rosto dela em minhas mãos- acabou! Eu te amo, ele te contou tudo, até o final?
-Sim
-Então.. Você foi a única que me fez amar de novo, por favor, não deixa eu te perder
-Ela é minha melhor amiga e você é..
-Seu Nick, sou o seu nick. -eu enxuguei as lágrimas do rosto dela e a beijei. Ela olhou pra mim e disse:
-Eu te amo, cabeludo.
-Eu te amo.. favelada! -nós rimos

Demi on
Assim que Nick entrou na cozinha, eu e Joe fomos falar com a Miley. Ela estava chorando:
-Amiga o que houve?
-O Nick..
-Amiga, você deixou ele escapar e fez ele sofrer.. Você não era a pessoa certa pra ele, nem ele pra você.
-Eu sei - ela enxugou o rosto- Mas é que ele me fez tão feliz.. Mas eu o magoei.. Agora que ele achou a pessoa certa, ele tem que ser feliz
-Isso! -Joe disse- Vamos arrumar um bofe escândalo pra você
caímos na gargalhada.
Levamos as malas da Miley pro quarto dela, o clima já estava muito mais descontraído. Então sentamos todos na cama:
-E então.. e vocês dois? Quando cheguei vi que interrompi algo -nós rimos
-Estamos namora..
-NOS CONHECENDO -eu o interrompi - Isso! estamos nos curtindo, se conhecendo..
-Ah sim.. entendo! Bom, vou descer, estou com um pouco de fome.
-Vai lá -Joe riu
Eu fui logo atrás de Miley, mas Joe me segurou pelo braço e bateu a porta. Ele estava sério:
-Se conhecendo? sério, Demi?
-Joe eu..
-Demi, eu te amo, desde a primeira vez que bati o olho em você! -ele estava sério e me olhava nos olhos- Eu nunca disse isso pra nenhuma garota, eu só pego e acabou sabe? Mas eu achei que valesse a pena mudar por você, aliás você despertou em mim algo que eu nunca senti!
-Joe você entendeu errado, calma amor!
-hãn, então explica!
-Eu sei que você me ama. E eu também te amo, mas me diz, o que a gente tem? Mal nos conhecemos..
-O que o destino faz.,
-Não se contesta, eu sei! E aliás não posso estar namorando com você.
-PORQUÊ?
-Você não me pediu em namoro -eu olhei pra ele e ele riu, abri a porta e saí do quarto rebolando

Nenhum comentário:

Postar um comentário