HOW TO LOVE

As vezes as coisas não saem bem como imaginamos, as vezes o destino nos reserva surpresas.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capítulo 4- Presos no Closet

Joe on
Saí correndo, mas a Demi não estava me esperando na porta. Então entrei e sentei no sofa. De repente vejo ela simples, com um vestidinho branco e uma rasteirinha, simples mas linda. Ela estava murmurando algo para si mesma:
-Tá falando sozinha é garota?
-Vem cá - ela jogou o cabelo- QUEM TE DEU CONFIANÇA PRA ENTRAR NA MINHA CASA SEM BATER
eu levantei, fui em direção dela, passei a mão no meu cabelo
-Vai se acostumando que eu sou assim.. Mas então, vamos?
-Vamos.. Cadê a Selly?
-Sei lá, deve estar arrumando as coisas. Afinal, vocês chegaram hoje.
-Verdade. Então vamos embora.

eu saí na frente, abri a porta do carro pra ela e fomos a caminho:

-Porque você veio morar aqui com a Selly?
-Conseguimos uma bolsa na AIM..
-Nossa, que coincidência. Eu e meus irmãos estudamos lá. Se quiser posso dar carona pra vocês.
-Acho que seu carro não vai dar, rs. Somos 6 certo?
-Seis? o Frankie não faz AIM!
-Eu sei idiota - ela gargalhou, que gargalhada mais linda- É que a minha amiga Miley vai vir morar comigo e com a Selly. Ela não veio com a gente porque teve uns problemas pra resolver, mas ela chega amanhã.
-Bom não tem problema. Vamos na minivan do Kevin. Eu quero ir com você.
-Então Joe, acho que o mercado é aqui.

Selly on

Eu e o Nick estamos presos aqui a um bom tempo. Já sabemos tudo um sobre o outro. Acredita que ele também estuda na AIM?
-NOSSA QUE CALOR AQUI!
-Verdade Nick, sorte que minha roupa ajuda..
-Se importa se eu tirar a camisa?
-Não, imagina.

ficamos um momento em silêncio

-Que cara é essa Nick?
-Se importa se eu fizer uma coisa?
-O que?

Então ele me beijou. Quando dei conta, ele já estava em cima de mim.

Demi on

Chegamos do mercado. Até que não estava cheio. Levamos as bolsas pra cozinha:
-Joey, a Selly não tá aqui!
-Vamos procurar.
-SELENA!
-Dem, olha isso aqui. É um bloquinho com a combinação do Closet.
-Será que ela ficou presa aí?
-Sei lá. Vamos abrir pra ver!

Eu abri o Closet:

-O. QUE. ESTÁ. ACONTECENDO.AQUI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário