HOW TO LOVE

As vezes as coisas não saem bem como imaginamos, as vezes o destino nos reserva surpresas.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capítulo 2 - VIZINHOS!


Demi on
daí meu IPod sem fone de ouvido começou a tocar Cleopatra, da Kelly Clarkson. Só que estava no volume máximo. Meu Deus, que mico, deviam ser 8 da manhã e eu estava acordando a vizinhança.

Joe on

- Meu Deus, o que é isso?
- Isso o que Joe?
- Não tá escutando essa música, Nick?
- Tô sim, deve ser dos vizinhos novos.. daqui do lado!
- Vizinhos novos? GRAÇAS A DEUS! Aquele velho do Sr. Maggruguer era um saco. MANO, ELE VOMITAVA DE MADRUGADA, GEMIA, SLÁ
- Haha, tomara que os vizinhos novos sejam legais
- É, vou lá conferir.

Levantei da cama. E Desci as escadas, nem me liguei que estava apenas de bermudão e chinelo, saí correndo, e comecei a olhar pela cerca que separa as duas casas. MEU DEUS, NÃO ERAM VIZINHOS VELHOS, ERA A MAIOR GATA O.O ela é tão gata e gostosa e linda, e eu já disse gostosa? vou ficar olhando ela.. vai que ela coloca um biquini e vai pra piscina.. hm

Demi on

Aleluia senhor, achei o fone de ouvido. Coloquei e reparei que tinha um estranho me olhando da casa do lado:

- Ô COLEGA, EU TÔ TE VENDO! 

E olha que maluco, em vez de ele me responder ele pulou a cerca e veio correndo na minha direção. Mas olha, não é que ele era bem gato? bem gato não, MUITO GATO, e aquele abdômen? PAPAI

- É hm, desculpa garota.. é que.. bom, eu sou seu vizinho, Joe.
- Eu sou Demi. Porque você tava me olhando?
- É hm.. foi mal, eu.. eu achei que a Kelly Clarkson era a minha vizinha.. é.. ISSO!
- AHAM, SEI.. Mas então. você mora aqui sozinho?
- Não, eu moro com meus três irmãos. Nick, Kevin e Frankie. Mas e você?
- Eu moro com a minha amiga, Selena! 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMETRIA
- Em falar nela.. O QUE FOI SELLY? TÔ OCUPADA COM O GAT.. VIZINHO AQUI!
- CARA, NÃO TEM NADA NA GELADEIRA.. ONDE TEM MERCADO??
- PORRA, TU ACHA QUE EU SEI, VOU PERGUNTAR PRO VIZINHO AQUI.. ô joe tem mercado por aqui? rs
- Tem à uns 2 quarteirões.. se quiser eu te dou uma carona. 
- Beleza. Ô SELENA ESCUTOU? O JOE VAI ME LEVAR NO MERCADO
- QUEM É JOE? 
- VEM AQUI POIA!

Selena desceu as escadas bem depressa ela estava de top e shortinho. Na mesma hora, um garoto de cachinhos da casa do Joe pulou a cerca e veio correndo pra minha casa:

- Nossa hein, tua família adora uma cerca né?
- Há, desculpa. Bom, o cabeludo aqui é o meu irmão, Nick.
- Oi Nick, eu sou Demi. E essa mongoloide aqui é a Selly.

Sel on

OMG, QUE MENINO LINDO! Ele tinha uns cachinhos tão lindos, e uma carinha de meigo, eu estava ali hipnotizada até que eu escutei a Demi me chamar de mongoloide

- Prazer. eu sou a Selena.
- Ah, oi.. eu sou o Nick..
- BOM GALERO, AS COISAS TÃO LEGAIS AQUI, MAS EU TENHO QUE IR NO MERCADO COM ELA. VAMOS DEMI?
- CLARO :) 
- Só espere um segundo para eu pegar as chaves do carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário