HOW TO LOVE

As vezes as coisas não saem bem como imaginamos, as vezes o destino nos reserva surpresas.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Continuação do capítulo 10- NAMORANDO?

Demi on
Eu estava maravilhada: com Joe, com a praia, com tudo que estava acontecendo. Eu estava loucamente apaixonada por ele e ele por mim e tudo que eu queria era tê-lo ao meu lado. Então estávamos em cima daquela pedra, olhando o mar. Estávamos em pé, e Joe me abraçava por trás com as mãos em minha cintura e a cabeça em meu ombro.
-Eu não estou acreditando.. parece um sonho -ele disse
-O que? -coloquei a mão em volta da cabeça dele e comecei a mexer em seu cabelo
-Ter você comigo. Eu nunca imaginei que pudesse ser capaz de amar alguém como eu te amo -Então eu virei pra ele e como ele segurava minha cintura, prendia nossos corpos colados. Ficamos cara a cara e eu o beijei e ele correspondia com vontade, então eu fui desacelerando e no final chupei a língua dele.
-O que foi isso? -ele me olhou confuso
-Ah desculpa, não gostou não faço mais -respondi irônica
-Eu não disse que não gostei -agora o irônico foi ele
-Mas não disse se gostou..
-E tem alguma coisa que você faça que eu não goste?
-Eu te amo, sabia? -mordi o pescoço dele-Vamos pra casa?
-Vamos! Mas não conte pra ninguém sobre esse lugar
-Porque -o olhei confusa
-Porque ele é só nosso -Fomos pro carro de mãos dadas e ele abriu a porta pra mim. Fomos o caminho todo conversando e dizendo "eu te amo" em quase todas as frases. Então ele parou o carro na porta da minha casa e fomos de mãos dadas até a porta:
-Ai Joe, esqueci a chave a porta tá trancada!
-Você já tocou a campainha. Vamos esperar. -Ele me colocou contra a parede, com os braços em torno da minha cintura e começou a me beijar, só que foi com mais ardência. Eu correspondia, e ele ia acariciando minhas costas. Ele me deixava muito excitada. Fui colocando as minhas mãos por dentro da blusa dele então escuto a voz da Miley:
-QUE PUTARIA É ESSA NA PORTA DA MINHA CASA? -Joe me soltou e fingiu que não viu a Miley
-Sempre interrompem na melhor parte né? -Eu tirei minhas mãos de dentro da blusa dele e mordi seus lábios
-COF COF -miley forçou uma tosse
-Já entendi, já entendi. -Joe olhou pra ela- Te vejo amanhã cedo, princesa?
-Não vai entrar? -eu coloquei o dedo na camisa dele e mordi os lábios
-Amanhã tem aula -ele piscou pra mim
-Ai, é mesmo. -eu dei um selinho nele- Vai lá então amor
-Ok, amanhã 7 horas venho aqui te pegar -ele piscou e eu entendi o duplo sentido da frase
-TCHAU JOE -Miley disse
Ele saiu andando e estacionou o carro na garagem dele. Fiquei o observando até ele entrar em casa. Então eu entrei e vi que Miley e Selena estavam me esperando no sofá:
-AONDE VOCÊS FORAM? PORQUE DEMORARAM? -Selena berrava
-ESPERA, PARA TUDO! ISSO É UMA ALIANÇA? -Miley estava boquiaberta
-Calma gente -fui andando bem devagar e sentei no sofá- 1° não posso contar. 2° Estávamos aproveitando que ninguém podia nos interromper -olhei pra Miley- por isso demoramos e 3° sim isso é um anel.. ELE ME PEDIU EM NAMORO
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -as duas gritaram
-Você conseguiu o impossível, Joe nunca ficou a sério com ninguém -Miley disse
-Fazer o que né, eu sou mais eu! -eu ri - mas agora vou tomar um banho e dormir porque amanhã tem aula, beijos.
-BOA NOITE-as duas gritaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário