HOW TO LOVE

As vezes as coisas não saem bem como imaginamos, as vezes o destino nos reserva surpresas.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capítulo 11- Primeiro dia

Demi on
Eu estava tendo um sonho perfeito até alguém pula em cima de mim:
-ACORDA, ACORDA QUE HOJE TEM AULA, SÃO 6:00 E TÁ TODO MUNDO TE ESPERANDO! -era a Miley
-mas.. a gente ia sair as 7-eu disse toda grogue
-EU SEI, MAS É BOM QUE A GENTE FICA CONVERSANDO E TOMA CAFÉ DIREITO, TÁ TODO MUNDO LÁ EM BAIXO, SELENA, NICK, KEVIN, JOE..
-O JOE TÁ AÍ -eu praticamente dei um pulo
-Tá sim, ele veio mais cedo. 1 hora mais cedo kkkkk
Eu pulei da cama e saí correndo pro banheiro. Escutei Miley batendo a porta. Fiz minhas higienes o mais rápido possível e fui escolher minha roupa. Coloquei uma calça jeans preta, um all star vermelho e uma blusa de banda. Era o primeiro dia de aula, queria ser eu. Então saí do quarto e desci as escadas. era 6:20 assim que Selena me viu ela gritou:
-DEMETRIA, VOCÊ VAI ASSIM? -ela me olhou dos pés a cabeça
-Assim como?
-ASSIM TODA ROC..
-LINDA -Joe a interrompeu- assim toda linda-Ele veio na minha direção, me abraçou e me deu um beijo.- BOM DIA MEU AMOR, COMO VOCÊ DORMIU?
-Bem meu amor, e você? -eu sorri
-Bem -então ele chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido- mas preferi a noite em que dormi com você -ele beijou meu pescoço
-QUERO VER ATÉ QUANDO VAI FICAR ESSA MELAÇÃO TODA -Kevin disse
então saímos andando de mãos dadas.
-Demi, não vai tomar café? -Selena perguntou
-Não, tô sem fome. Vou pra sala
-Eu vou com ela -Joe disse me abraçando por trás.
Eu deitei no sofá, estava com muito sono. Então Joe deitou em cima de mim:
-Jooooey!
-Hmm, que foi? -ele fez biquinho e começou a beijar meu pescoço enquanto eu mexia no cabelo dele. Ficamos assim até a Miley e o pessoal entrar na sala:
-O QUE EU JÁ FALEI SOBRE A PUTARIA? -Miley cruzou os braços
Então eu coloquei a mão na bunda do Joe e apertei ele deu uma leve gargalhada
-QUE FOGO NESSA PIRIQUITA, NOSSA SENHORA! SAI DE CIMA DELA JOE! -Miley chutou o Joe e ele saiu de cima de mim. Então eu me levantei:
-Como a gente vai?
-Vamos na minha minivan -Kevin disse sacudindo as chaves- eu dirijo!
Saímos da casa, e entramos na minivan. Eu e Joe sentamos lá atras. Nick e Selena na nossa Frente. Miley sentou sozinha na outra carreira de bancos e Kevin foi dirigindo. Miley foi resmungando o caminho todo, falando pra gente parar de se agarrar etc, etc. Então chegamos na escola, e o sinal bateu.
-Chegamos bem na hora -Kevin sorriu e parou o carro.
Entramos correndo, era super enorme. As paredes eram brancas e os armários vermelhos. E tinham muitas salas:
-A sala de vocês é a 8, aqui no primeiro andar -Kevin disse- A minha é a 19 tenho que subir.
Entramos na sala 8, todos juntos. Ela já estava cheia, mas não havia nenhum professor. As únicas cadeiras vazias eram as do fundo. Eu me sentei na última fileira, Joe sentou do meu lado esquerdo, Miley do meu lado direito. Nick e Selena sentaram ao na frente de Miley. No exato momento em que nos sentamos uma professora, idosa, entrou:
-Olá classe, eu sou a Srta. Martinez. A professora de música erudita. Como hoje é o primeiro dia de aula -ela se sentou- Vou deixar que vocês se conheçam. Podem conversar 
-Ela tá falando sério -eu perguntei um pouco incrédula 
-Sim.. -um garoto que estava na minha frente, virou de costas e respondeu-Eu sou Justin. Justin Bieber. -ele estendeu a mão. Estava com o cabelo um pouco arrepiado, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta e uns jeans largados. Ele era um gato. Apertei a mão dele:
-Sou Demi. Como você sabe que ela está falando sério?
-É que eu repeti de ano. -ele sorriu e sentou de costas- Não só eu. Aquele fortão ali da frente, cabelo loirinho arrepiado, o Liam Hemsworth e aquele playson loirinho metido a besta, da primeira filera, Sterling Knight. 
-Ah sim.. Esse é meu namorado Joe -Joe sorriu forçado- e essa do meu lado é minha amiga solteira Miley. 
Ela me olhou com uma cara de "vou te matar, Demetria" então ele percebeu e riu:
-Oi linda.. -ele sorriu pra ela
-Oi Justin -ela sorriu e olhou pra mim e nessa hora o tal do fortão, Liam veio na nossa direção. A sala estava barulhenta de tanta conversa. Nick, Selena e Justin viraram as cadeiras e formamos uma roda. 
-Oi gente, eu sou Liam. Posso me sentar com vocês?
-Claro -eu assenti 
Então começamos a conversar. Justin era um menino muito engraçado. Já tinha conquistado todos nós, Liam era mais calado, mas parecia muito legal. Mas Miley pareceu não gosta muito dele. Então uma garota de cabelos castanhos claros chegou na nossa roda:
-Oi gente, eu sou Caitlin Beadles. Eu estou completamente boiando aqui, não conheço ninguém será que posso me sentar com vocês?
-Senta aí -Selena bateu numa cadeira vazia do lado dela
Ficamos conversando até o sinal tocar. Já tinhamos feito amizade o sinal tocou então fomos para o corredor. Fomos andando em direção ao pátio então Liam pigarreou:
-Então alguém quer um tour pela escola? -ele olhou pra Miley
-A MILEY ADORARIA! NÃO É AMIGA? -eu empurrei ela e ela me olhou com uma cara muito feia

Nenhum comentário:

Postar um comentário