HOW TO LOVE

As vezes as coisas não saem bem como imaginamos, as vezes o destino nos reserva surpresas.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capítulo 10- Praia do Amor a primeiro beijo

Demi on
Eu e Miley ficamos conversando o dia todo, ela me contou os pontos fracos e os podres do Joe e enfim, nos divertimos muito. Nick e Selena passaram o dia na piscina se agarrando, e depois foram ver um filme no quarto da Selena. Então deu 17:30 e eu estava indo escolher minha roupa. Coloquei uma roupa simples, mas que me deixasse bonita. Coloquei um shortinho jeans e uma regata branca com uns detalhes de glitter e uma rasterinha bege. Entõ ajeitei meu cabelo. Quando terminei já eram 17:53. Desci as escadas. Miley estava sozinha jogando Mario no videogame. Então a campainha tocou e eu fui atender: Era ele, ele estava lindo, com o cabelo todo bagunçado, um óculos de lente transparente Rayban, uma camisa branca e por cima dela, um blusão azul xadrez com branco, uma bermuda bege e chinelos.
-Você está linda.. vamos?
-Vamos! -ele me surpreendeu pegando na minha mão e entrelassando nossos dedos. Ele abriu a porta do carro pra mim. O banco de trás estava cheio de coisas, mas estavam cobertas com um lençol. Então ele entrou no carro e começou a dirigir.
-Vai me contar aonde vamos?
-Não.. -ele sorriu, então entramos numa estrada deserta. Eu reparei um anel no dedo dele.
-Joe, porque você tá usando uma aliança? -eu perguntei confusa
-Não é uma aliança. É um anel, só isso. Achei que combinava..
-Ah sim. Eu achei que fosse uma aliança kkkk
-Não.. é só um anel -Joe estava muito calado, o caminho todo.
Ele parou o carro numa praia deserta.
-Espere aqui -Ele deu um beijo na minha testa, saiu do carro e começou a tirar as coisas do banco de trás. Ele tinha preparado um piquenique.
-Meu Deus, que lugar lindo -eu estava maravilhada
Ele forrou uma toalha lá na areia e colocou uma porção de coisas em cima dela, então voltou e abriu a porta do carro pra mim.
-Agora pode sair. -Eu saí, ele me deu a mão e fomos andando até onde as coisas estavam e nos sentamos na areia.
-As pessoas mudam não é Demi?-Ele me disse olhando o mar
-Não acredito nisso..  -Então ele sentou na minha frente e pegou nas minhas mãos e olhou nos meus olhos
-Mudam sim. Eu era o Joe das garotas, mas depois que te vi, passei a ser o seu Joe, só seu e você passou a ser minha.
-Não. Eu não fui tão fácil assim -eu sorri- Eu passei a ser sua depois que você me beijou.. -Ficamos nos olhando por um bom tempo- Eu não gosto desse seu anel.. parece uma aliança..
-É só um anel.. quer ver?
-Quero -Ele tirou o anel do dedo e deu na minha mão. Então eu observei que tinha algo escrito dentro dele- Mas Joe.. Esse anel.. tem meu nome aqui!
-Eu sei-então ele tirou uma caixinha do bolso e abriu, tinha um lindo anel prata com uma pedrinha de cristal- Assim como o seu tem o meu. -Ele colocou o anel no meu dedo e disse -Então Demetria Devonne Lovato, aceita ser OFICIALMENTE minha namorada?
-SIM, SIM E SIM - Pulei no pescoço dele e o beijei mas ele parou o beijo -O que foi?
-Tenho uma coisa pra te dizer, vem cá -Ele pegou a minha mão e entrelassou nossos dedos. E fomos caminhando até uma pedra -Eu comprei essa praia, pra você.. pra gente.
-QUE LINDO, MEU AMOR! Qual é o nome que você deu pra praia?
-Pode me dizer, de novo, apartir de que momento você passou a ser minha? -Ele me abraçou por trás e colocou a cabeça no meu ombro
-Quando você me beijou..
-Então esse é nome da praia!
-Qual? -perguntei confusa
-Praia do amor a primeiro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário